quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Autores Brasileiros...

Gente, ainda não sei como funcionará o Blog, a única coisa que sei é que vou falar da minha paixão: LIVROS. xD

E vou começar indicando alguns livros de Autores Brasileiros que li (e ameeei), estes autores com certeza merecem toda a nossa atenção em razão da boa escrita e das histórias (estórias) maravilhosas por eles narradas.

O primeiro deles, ou melhor, a primeira delas é Adriana Brazil, que me cativou com a história linda de Outono de Sonhos, o primeiro livro da série "Foi assim que te amei" que conta a história de Helen e Andrew, um livro que vale a pena ser lido. Não vou mentir, estou louca para ler as continuações.





Outro livro que adorei foi Uma Herança de Amor - Quando o fim pode ser o começo, primeiro livro da Lycia Barros que li, mas que com certeza me fez querer os outros... O livro narra a história de Amanda e Adam (liiiindooo), que com certeza são personagens fortes e marcantes, o ponto de vista de Lycia acerca da fé, culpa, família e outros pontos, é muito bacana e nos faz pensar em decisões que tomamos em nossa vida.



E, claro, falar de autores brasileiros e não falar dos livros de Carina Rissi não rola, rsrsrs, li Perdida e Procura-se um Marido em dois dias (exatamente, não consegui parar), sem dúvidas, me apaixonei por ambos os livros. A Carina é ótima, sua escrita é muito bacana e seus personagens com certeza são cativantes.



Sabe aquele livro que a gente começa e só sossega quando termina pois a curiosidade não deixa largar? Pois é, esses quatro livros foram assim para mim.

Acho que é isso, beijos-beijos e até mais. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário