domingo, 27 de janeiro de 2013

#02 - Série Hush Hush - Crescendo, Vol.2 - Becca Fitzpatrick

Oi, gente!

Eu avisei: Overdose Hush Hush. =)

E, continuando com a história da Nora e do querido Patch, o segundo livro da série, Crescendo:

"Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?" (Sinopse Skoob).

Assim como em Sussurro, a Becca Fitzpatrick, autora da série, não deixou a desejar, a história continua super bacana e cada vez mais a gente fica interessado em saber o que acontecerá com a Nora e com o Patch.

Apesar de não ter deixado nada a desejar (em partes, pois a leitura não flui tão bem quanto em Sussurro), a história realmente começa a ficar mais interessante. Já que, finalmente, a Nora resolve ter atitudes e tenta desvendar o que aconteceu com seu pai. Tudo bem, ela tomar atitude não significa que ela melhorou, mas já é alguma coisa.

A história ganha mais mistério, você fica querendo saber o motivo das ações do Patch, torcendo pra Nora agir mais e para a Vee (melhor amiga da Nora), continuar sendo só a Vee (que já é ótima).

E, para reforçar o convite feito no post "Série Hush Hush - Sussurro (Livro 1)": Dia 02.02.2013 haverá um Evento de lançamento na Livraria Nobel, Av. Senador Salgado Filho, 1782, Lagoa Nova, Natal/RN - CEP 59.022-000 - (Próximo ao Midway Mall).

Beijos-Beijos e até mais.

Dados sobre o Livro
Nome:  Crescendo - Série Hush Hush, Vol. 02
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca 
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 288
Classificação Indicativa (Minha):

2 comentários:

  1. Sabe, estava com esse livro há alguns meses esperando para ser lido e, embora tenha amado Sussurro, não sentia vontade de continuar lendo a saga. O que é estranho, nunca havia acontecido isso comigo antes. Depois de alguns meses, decidi ler Crescendo. Resultado = Amor platônico pela Vee. Hahaha' Como não amá-la? Enfim tomei gosto pela série novamente. Comecei a ler Crescendo ontem e já estou nos últimos capítulos. Silêncio e Finale serão minhas próximas leituras. Agora penso; por que não li essa série antes?

    http://euleioevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci a série por acaso, um amigo do meu irmão que me falou, disse que tinha visto uns comentários e que achava que eu iria gostar, no mesmo dia fui atrás, mas só comprei a série (os três primeiros) em uma promoção maravilhosa na submarino. A Vee é um máximo mesmo! Pois é, me perguntei como eu não conheci a série antes... rsrsrs Faça uma boa leitura.. =D

      Excluir