sábado, 26 de janeiro de 2013

#01 - Série Hush Hush - Sussurro, Vol.1 - Becca Fitzpatrick

Oiiee,

Esta será minha primeira resenha (tensaaa). E para começar a coluna de resenhas aqui do Blog, escolhi a série Hush Hush da autora Becca Fitzpatrick.

Vocês já conhecem a  Série Hush Hush (Sussurro)? Não?! Pois, deixe-me apresentá-los! 

"Um juramento sagrado, um anjo caído e um amor que não deveria existir."
Esta é a história de Nora e Patch!

A Série, escrita pela autora Becca Fitzpatrick, conta a história de Nora e do Patch, que é um anjo caído tudo de bom e possui quatro livros, sendo o primeiro Sussurro:

"Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch. Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos. Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida". (Sinopse Skoob).


O livro é bem bacana, a Nora não é uma personagem muito interessante, mas parece que os autores gostam de "mocinhas sem sal". No entanto, vocês vão gostar muito da Vee, a melhor amiga da Nora - tirando o complexo de gorda que ela tem, que no fundo é até engraçado.

Mas, para mim, o ponto forte do livro é o meu tudo de bom PATCH! É, é isso mesmo. Me apaixonei. E não sei o que ele viu na Nora (sem graça).

A leitura é bem leve, a história é a típica mocinha versus bad boy. No entanto, apesar do clichê, o livro é muito legal. Este foi o primeiro livro sobre anjos caídos que li, e eu adorei.

Peço desculpas, mas vocês terão uma pequena overdose da série Hush Hush esta semana, pois farei a resenha dos quatro livros em razão do convite abaixo:

E, já que o assunto é a Série Hush Hush, dia 02.02.2013 haverá um evento de lançamento do quarto e, infelizmente, último livro da Série, FinaleO evento contará com um bate-papo e sorteio de brindes cedidos pela Editora Intrínseca, responsável pelos livros no Brasil e acontecerá na Livraria Nobel, Av. Senador Salgado Filho, 1782, Lagoa Nova, Natal/RN - CEP 59.022-000 - (Próximo ao Midway Mall).

Beijos-Beijos e até mais.


Dados sobre o Livro
Nome:  Sussurro - Série Hush Hush, Vol. 01
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca 
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 264
Classificação Indicativa (Minha):

Nenhum comentário:

Postar um comentário