quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

#11 - Acampamento Shadow Falls, Vol.1 - C. C. Hunter

Oi, gente!

Eu amo séries e histórias sobrenaturais, bruxos, vampiros, lobisomens, fadas etc. Amo poderes especiais, amo essa coisa toda de fora do normal.

A Série Acampamento Shadow Falls é mais uma das que eu conheci por um acaso e, por um acaso, quero dizer: Fui ver se tinha chegado Êxtase na livraria Saraiva e vi um livro com as letras meio brilhosas, peguei, li a sinopse, amei e já fiquei louca para comprar, mas meu irmão disse que eu já tinha extrapolado naquele mês.

E assim, o Acampamento Shadow Falls, a Kylie, o Lucas e o Derek entraram na minha vida para todo o sempre.

O primeiro livro da série, escrita pela autora C. C. Hunter, Nascida à Meia-Noite conta como Kylie, realmente, descobre que não é normal, como se alguém naquele acampamento fosse.

"Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma." (Sinopse Skoob).

É um livro muito bacana, achei a história bem escrita, os personagens são legais e malucos, exatamente, malucos é uma palavra para descrever tamanha anormalidade.

Para quem gosta do estilo, a série é bem leve, com uma história intrigante e a autora quer deixar você maluco pelo próximo livro, ou melhor, ela consegue deixar você maluco pelo próximo livro.

Série apresentada, boa leitura. =D

Beijos-Beijos e até mais.


Dados sobre o Livro
Nome:  Nascida à Meia-Noite, Acampamento Shadow Falls, Vol. 01
Autora: C. C. Hunter
Editora: Jangada
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 320
Classificação Indicativa (Minha):

2 comentários: