sábado, 2 de fevereiro de 2013

#06 - Loucamente Sua - Rachel Gibson

Oi, gente!

O livro de hoje é um romance super fofo!

"Unidos pelo sentimento, separados por um testamento"

Loucamente Sua é um dos Best-Sellers do The New York Times, escrito pela Rachel Gibson e lançado no Brasil pela Editora Jardim dos Livros.

A autora, Rachel Gibson, é uma das autoras mais amadas dos EUA. Com personagens cativantes, histórias divertidas, romances quentes e diálogos inteligentes.

Loucamente Sua foi o primeiro livro da Rachel que li e, claro, eu adooorei.

"Será o dinheiro mais forte que a paixão?"

"De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?" (Sinopse Skoob).

Tava pensando aqui, mulher indicando livro é ótimo... O personagem que a gente presta atenção é sempre o  carinha... Mas não é querendo deixar de falar das personagens femininas, é que nessas horas eu simplesmente presto mais atenção neles, fazer o que, não é?

Loucamente Sua é muito divertido, as cenas entre a Delaney e o Nick são ótimas. Muito romance, uma pitada de pimenta. Uma cidadezinha fofoqueira (que sempre é um bom cenário para histórias), um passado nada discreto, uma família metida, uma cara gato e mulher linda.

Pronto, descrevi Loucamente Sua. =)

O livro é muito bom. A leitura flui de uma maneira muito agradável. Então: Viajem por esse romance encantador e divirtam-se com a Delaney e com o irresistível Nick!

Beijos-Beijos e até mais.

Dados sobre o Livro
Nome:  Loucamente Sua
Autora: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 343
Classificação Indicativa (Minha):

Nenhum comentário:

Postar um comentário