segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

[Notícias] Simplesmente Irresistível, de Rachel Gibson

Oi, gente!

A Geração Editorial que trabalha lançando livros por meios de Selos de acordo com o público alvo, prevê o lançamento para o mês de Março/2013 do livro Simplesmente Irresistível, de Rachel Gibson pelo selo Jardim dos Livros.

O livro Simplesmente Irresistível é o primeiro livro da Série Chinooks Hockey Team, que finalmente está sendo lançada no Brasil. Eu, particularmente, adoro os livros da Rachel Gibson e já estou "doida" para ler Simplesmente Irresistível.

Confiram a capa (em inglês) e a sinopse do livro:

"Georgeanne Howard, uma encantadora beleza sulina, deixa seu noivo plantado no altar quando se dá conta que não é capaz de casar com um homem que poderia ser seu avô... Por muito dinheiro que este tenha. John Kowalsky, inconscientemente, a ajuda a escapar... Até que descobre que está fugindo com a noiva de seu chefe!!! Mas já é muito tarde para voltar atrás. No alto de sua carreira, esta rebelde estrela do hóquei não quer ser o Salvador de ninguém a não ser de si mesmo e não importa quão bela a dama em questão possa ser. O mal é que os espera uma longa noite pela frente - uma noite muito ardente para resistir à tentação. Anos mais tarde, Georgeanne e John voltam a se encontrar. Ela parece ter tomado as rédeas de sua vida e ele deixou para trás seus dias de farra. Mas fica completamente assombrado quando se inteira de que essa noite inesquecível com ela teve como fruto uma preciosa menina, Lexie - sua filha, e está decidido a fazer parte de sua vida. Georgeanne amou John desde o momento em que entrou no seu Corvette vermelho sete anos atrás, mas não quer voltar a arriscar seu coração na tentativa. Realmente se transformou em um homem novo? Será capaz de enfrentar à fúria de seu chefe, perdendo sua última oportunidade de alcançar a glória, para demonstrar que desta vez seu amor será para sempre?" (Sinopse Skoob).

Fonte: Geração Editorial

Beijos-Beijos e até mais.

2 comentários:

  1. Amei este livro e viciei em Rachel Gibson ando garimpando as livrarias e procurando os livros em português, para mim agora só falta um . Uma pena ela ter mais de 20 livros publicados e tão poucos em português.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li esse, ainda. hehehe Mas amoooo os livros da Rachel e também acho um absurdo os poucos que têm publicados no Brasil. =/

      Beijos

      Excluir