sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Princesas da Disney

Era uma vez...

"... Uma menina chamada Ana Débora, quando ela era muito pequenininha, ela ganhou uma caixinha que quando era aberta tocava uma música linda, e dentro desta caixinha havia seis belos livros, cada um contando a  história de uma princesa, a história das Princesas da Disney. E sempre que Ana Débora podia, ela deitava e lia, até que um dia a mãe dela lhe deu de presente os filmes das referidas Princesas e ela ficou ainda mais encantada, pois a partir de então a sua imaginação tinha ganhado vida..."

Eu tenho uma enorme paixão pelas Princesas da Disney, em especial, pela Branca de Neve, Bela, Cinderela, Ariel, Aurora e Jasmine.

Branca de Neve em A Branca de Neve e os Sete Anões

Bela em A Bela e a Fera

Cinderela em Cinderela

Aurora em A Bela Adormecida

Ariel em A Pequena Sereia

Jasmine em Aladdin

Eu sou adepta à teoria de que toda menina tem que ler e assistir as histórias das princesas. São histórias lindas e com o famoso "viveram felizes para sempre".

Às vezes nós precisamos sonhar, nos dar asas. Eu tenho asas grandes e longas, viajo alto, ando pelas nuvens...

Cada uma dessas histórias preencheram um espacinho da minha infância e hoje eu agradeço aos meus pais por terem me proporcionado uma infância tão linda.

Beijos-Beijos e até mais.

Classificação Indicativa:

2 comentários:

  1. Eu também amooo as princesas da Disney e tenho um carinho especial pela Branca de Neve e também pela Ariel, são minhas preferidas.Posso ver os filmes várias vezes por dia, todos os dias do ano que não enjoo. Fugindo um pouco da linha da princesas também gosto muito da alice no país da maravilhas e concordo com vc que as meninas tem que ler sobre as princesas da Disney, a Disney por si só é a coisa mais fofa do mundo.
    Beijos Ana.
    www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ana Clara. sou fã de carteirinha das Princesas da Disney e minhas favoritas são a Branca de Neve e a Bela, claro, esta última tinha que ser, com uma biblioteca daquelas e seu amor por livros, ela só podia me conquistar. =DD

      Beeeeijos

      Excluir