quarta-feira, 6 de março de 2013

*01* Filme - Antes que termine o dia


Olá, gente! Como estão?

Bem, aqui está a primeira postagem da coluna "Um filme por semana"!

Nesta primeira semana o filme é Antes que termine o dia, dirigido por Gil Junger e estrelado por Jennifer Love Hewitt e Paul Nicholls.
Sinopse:
Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.

Opinião:
Bem, este é um dos meus filmes preferidos, já assisti umas 10 vezes e não me canso, é um romance estilo "Nicholas Sparks" e apesar de não ser muito fã de romances trágicos em livros, eu adoro em filmes. Estranho, não é?
Pois é, eu adorei este filme, eu adoro a Jennifer, sou suspeita para falar dela. Adorei a atuação dela e do Paul e, claro, adorei a participação do Tom Wilkinson (um ator e tanto!).

Dados sobre o filme:
Nome no Brasil: Antes que termine o dia (Original - If Only)
Diretor / Roteiro: Gil Junger / Christina Welsh
Indicação / Duração / Ano: Livre / 92 minutos / 2004
Links: IMDB e Filmow


Trailer:
Beijos-Beijos e até mais.

4 comentários:

  1. De cara, um filme que gosto! Já faz um tempinho que assisti e, embora não lembre muitos dos detalhes, lembro-me que gostei bastante quando assisti pela primeira vez. A trilha sonora também é o máximo, ainda mais porque é interpretada pela Jennifer.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, sou suspeita... este é um dos favoritos e eu adoro a Jennifer! rsrsrs =)

      Excluir
  2. Ain, sou apaixonada por esse filme, simplesmente maravilhoso.kkkkk até que eu gosto das coisas trágicas do Nicholas Sparks, tanto nos livros quanto nos filmes, mas no filme realmente da uma emoção. Só vi uma vez, mas também pretendo ver mais vezes, só fico me perguntando, porque eu demorei tanto para descobrir esse filme lindo demais.
    Não gosto muito dessa atriz, mas não interfere no filme .... ain, quero vê-lo e novo.
    E a trilha sonora? Também gostei muito da trilha sonora.
    Bjos
    Ana Clara
    www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh lindo! =D Pois é, acho o Nicholas meio exagerado, não sou muito fã dos livros (mas também só li dois, rsrsrs), mas amo os filmes. A trilha sonora é realmente ótima.. =D

      Beijos

      Excluir