sexta-feira, 1 de março de 2013

[Notícias] Capa do livro: Inverno de Cinzas - Adriana Brazil

Oiiiie, 

Hoje tem notícia boa, capa do livro da Adriana Brazil... e o livro? Quase saindo do forno...

Adriana Brazil divulgou hoje a capa do seu novo livro, Inverno de Cinzas, a continuação do livro Outono de Sonhos da série Foi Assim Que Te Amei.

O livro, com lançamento previsto ainda em março/13, será lançado pela Editora Novo Século. Confiram a capa e a sinopse:


"No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, INVERNO DE CINZAS, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida."




Eu ameeeei a capa, ficou linda! E não vejo a hora de ler o livro.. e pela sinopse já sei que vou me emocionar muiiiito!

Fonte: Facebook da autora, Adriana Brazil.

6 comentários:

  1. A capa está realmente linda. Não li a sinopse porque com certeza tem spoilers do primeiro livro (odeio spoilers!) Eu não sei se algum dia chegarei a ler essa série. Tenho um certo "preconceito" com autores brasileiros e, por mais que queira me livrar disso, não consigo. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, eu sinto uma atração por livros brasileiros. Acho que a possibilidade de eu conhecer a cidade onde tudo se passa é algo que me atrai, gosto de romances sutis, lógico, já li alguns que, por favor, não sei nem como foram publicados, mas alguns valem a leitura.

      Excluir
  2. Que capa mais linda, ameeei, espero que seja bem bom.
    Bjos
    Ana Clara

    www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também acho. Eu gostei da série pelo nome e pela capa, depois que li a sinopse. =D

      Beijos

      Excluir
  3. O que mais me chama atenção na série da Adriana é que cada livro é mais "focado" na estação do ano, e esse será "frio" (e triste, claro, pela sinopse) assim como o inverno. Ainda não o primeiro, mas não vou negar que tenha vontade. É o tipo de romance que às vezes eu preciso para respirar melhor entre uma história de fantasia e outra.

    Gislaine Alves
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, a história é um reflexo de como ela vê cada estação do ano, pelo menos foi isso que eu achei em Outono de Sonhos. É um romance leve, é mais como um diário, então você vai lendo sobre fatos que você poderia muito bem ter passado. =D Obrigada por tá seguindo!

      Excluir