quinta-feira, 11 de abril de 2013

*06* Filme - Como se fosse a primeira vez

Oi, oi, oi!

Fiquei em dúvida sobre qual filme escolher para hoje, mas esta semana fiz 05 anos e 08 meses de namoro com meu lindo e estou super romântica (pelo menos, mais do que o normal), por isso o filme de hoje é: Como se fosse a primeira vez, pois é assim que me sinto quando olho pro meu amor. Como se fosse a primeira vez foi dirigido por Peter Segal e estrelado por Adam Sandler e Drew Barrymore.

Sinopse:
Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.



Opinião:
Eu sou apaixonada por este filme, sempre que passa na Globo eu assisto. Acho lindo o Henry lutando pela Lucy. O amor que ele sente por ela é contagiante. Fico sempre admirada e, apesar de ser filme, não tenha uma vez que eu não me encante. As cenas dele mostrando a Lucy que eles se conhecem, que eles namoram. Quando ela percebe que realmente o conhece, quando ela percebe que o ama. Sempre me emociono. Quanto à trilha sonora, acho ótima também, mas adoro principalmente a música tema. E o cenário? Belas praias!

Dados sobre o filme:

Nome no Brasil: Como se fosse a primeira vez (Original - 50 First Dates)
Diretor / Roteiro: Peter Segal / George Wing
Duração / Ano: 99 minutos / 2004
Links: IMDB e Filmow


Trailer:

P.S. Depois coloco o legendado, não consegui colocar hoje.

Beijos-Beijos e até mais.

5 comentários:

  1. Adoro esse filme! Não é clichê e doce demais como geralmente são filmes de romance hihi

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, esse filme é muito fofo, diferente de todos, ele é lindo mesmo, você me deu uma boa ideia, acho que vou rever esse final de semana.
    A propósito parabéns pelo aniversário de namoro, é realmente muito tempo.
    Bjos
    Ana Clara
    www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana Clara. É muito tempo mesmo, =) Nos conhecemos no início da faculdade. =) Assistiu o filme? Beijos

      Excluir
    2. Acabou que nem revi ele não, mas ele é muito bom sim, eu vi foi o filme Lembranças, já viu? Semana que vem acho que vai sair resenha lá no blog, se sair eu te aviso.

      Excluir