terça-feira, 28 de maio de 2013

*01* Percy Jackson e o Ladrão de Raios

E aew galera!

Para começar a coluna, vamos com um filme que poucos gostaram, mas que eu, vamos dizer, achei diferente, mas não ruim. xD

Pôster do Filme e Capa do Livro:

FILME x LIVRO
Sinopse:
O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.

Trailer:

Opinião:
Quando eu vi o filme, até achei legal, na teoria, o acampamento, envolvendo Mitologia Grega (Que sou fanático) me chamou atenção, batalhas entre deuses e semi-deuses e toda a historia, tenho que admitir que somente li o livro apos o filme, que inclusive foi praticamente quando comecei a ler bastante, depois que eu vi o livro, me perguntei o porque do filme ter sido daquele jeito, blz, tem todos os personagens, mais velhos, um pouco diferentes (tá a Annabeth ta morena...), tirando isso, até que a historia do filme foi legal:

Spoiler, quem não quiser ver pula xD, bom... no livro Poseidon entrega a eles as 3 pedras (que eu esqueci os nomes) depois deles procurarem por vários locais a entrada para o Sub-Mundo e não encontrarem, devo admitir que prefiro a versão do filme, que eles vão atrás de cada pedra, matando alguns monstros conhecidos da Mitologia, bem interessante.

Dentre os personagens principais, o fato deles serem mais velhos, só teria que alterar a profecia, o resto nada contra, é até melhor serem mais velhos, porque passam por muitas coisas, e dificilmente iria encontrar outro trio como o de Harry Potter.

Percy: Até que combinou com o personagem, só acho que deve aprender a lutar antes de participar de uma batalha, ele não é filho de Poseidon para saber já. xD

Annabeth: Morena... zuando, ficou legal, tudo bem que eu imagino ela menos feminina nesse livro. xD

Grover: Prefiro o do filme com certeza, alem de atuar bem, descontraiu um pouco o filme, tirando a atenção dos outros personagens.


Bom... os outros personagens falarei depois, como irá mudar no próximo livro, falarei à respeito do que era antes e do que mudou.

Um comentário: