quinta-feira, 30 de maio de 2013

*12* Filme - Um Beijo Roubado

Oi, oi, oi!

Mais uma dica de filme para vocês, My Blueberry Nights (como eu conheci o filme), até descobrir o nome brasileiro: Um Beijo Roubado, dirigido por Kar Wai Wong e estrelado por Jude Law (declaro aqui o meu amor por ele, rsrsrs), Norah Jones e Natalie Portman.


Sinopse:
A vida de Jeremy, dono de um charmoso café, muda radicalmente quando ele recebe a visita de Elizabeth, uma jovem de coração partido com quem conversa noites adentro. Em busca de um novo rumo, Elizabeth parte em viagem através dos EUA, onde faz amizades com um policial que não consegue esquecer a ex-mulher e uma sexy jogadora de cartas. Jeremy, muito apaixonado, acompanha a jornada desesperadamente através de telefonemas e cartas.


Opinião:
Primeiro, não é um filme que agrada a todos, no entanto, foi aplaudido de pé pelos críticos e pelo público que torce pela vitória do amor. Me ganhou pela fotografia e pela trilha sonora fantástica. É muito envolvente. Ok, admito. Me ganhou só pelo nome Jude Law ou talvez por ter blueberry (pra quem não sabe, blueberry é um dos meus amores), acho que a união de torta de blueberry servida por Jude Law me convenceu antes de qualquer coisa. Deixando minhas divagações de lado, o filme é bem bacana, o roteiro ficou interessante, as atuações foram ótimas, Norah Jones me surpreendeu, admito que não esperava que caísse tão bem o papel para ela.

Dados sobre o filme:
Nome no Brasil: Um Beijo Roubado (Original - My Blueberry Nights)
Diretor / Roteiro: Kar Wai Wong  Kar Wai Wong e Lawrence Block
Duração / Ano: 95 minutos / 2007
Links: IMDB e Filmow

Trailer:


Beijos-Beijos e até mais.

2 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por esse filme. A trilha sonora na voz da Norah Jones ficou simplesmente maravilhosa e deu um toque mais intimista ao filme já que ela também atua no filme. O Jude Law esta um charme só com aquele sotaque britânico dele sensacional.rs E a Natalie Portman também arrasa como o jogadora de cartas profissional. Amo esse filme.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, Débora, a trilha sonora na voz da Norah Jones ficou muito boa. Tbm amo esse filme. rsrsrs beeeijos

      Excluir