sexta-feira, 17 de maio de 2013

Divaguei...

Oi. =p

Estou atacada do juízo, algo que minha mãe diz ser normal, mas eu acredito (sim, acredito) que só ocorra de tempos em tempos (tipo, uma vez por semana). Cada vez que ocorre é por um motivo diferente ou pelo menos devia ser. Estudos, falta de dinheiro, falta de tempo, engordei, engordei mais ainda, não li o que devia (pois li o que queria).

Por que querer e dever não podem trabalhar juntos? o.O

Briguei com a geladeira, não leio um livro (sem ser de direito) há 2 semanas e 3 dias. #Tenso. O blog está momentaneamente abandonado. Minhas aulas parecem ficar cada dia piores, ou é impressão minha? Já não sei.


Descobri (mais uma vez) que detesto morar longe dos meus pais, que a cama deles não faz jus ao abraço apertado antes de dormir. Que nem o cheirinho da minha mãe na rede dela. Que meu pai não está acordando às 6 da matina para trabalhar ou fazer o café da manhã. Que Salvador fica mais de 1.000 km de Natal.

Que minha sorte é ter um irmão e um namorado que são uns fofos comigo. Que nem a lata de leite condensado me convenceu hoje. Ela me olhou e disse: Venha. Eu não escutei. Tomei café pela primeira vez e o gosto é terrível. Desculpa aí quem gosta! Mas, eca. rsrsrs Meu celular novo não é mais tão legal como na semana passada. E minha cara de abuso só aumenta.

Amanhã tem show do Biquini Cavadão e não vou poder ir. Segunda-feira é níver do meu namorado e ainda não sei o que fazer ou comprar para dar de presente, sei lá.

Pronto, desabafei. Agora, com licença, tenho alguns artigos da Constituição Federal para ler. E para os que podem, bom final de semana.

Beijos-Beijos e até mais.

14 comentários:

  1. Oi Débora! Estou conhecendo seu blog agora e gostei bastante! Entendo seu desabafo, tem momentos que tudo parece conspirar contra, não é? Rsrs. Mas espero que seja passageiro e que você consiga atualizar suas leituras para continuar com os posts no blog!
    Beijos, Lis.
    ourbooksontheshelf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você entrar aqui no dia do desabafo. rsrsrs Obrigada, espero te ver mais vezes por aqui. =D Está melhorando, mas é pq estudo pra concurso, daí o juízo de vez em quando salta fora. E na sexta eu estava mais atacada do que o normal, o que resultou neste pequeno post. =p

      Beijos e obrigada pelo apoio. =*

      Excluir
  2. Quem não tem esses momentos de revolta com a vida? Acho difícil alguém não passar por momentos assim.
    Uma pena você estar longe dos seus pais, pense que vai valer a pena um dia e em breve as coisas se ajeitam.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Fernanda. é nisso que tento pensar, logo, logo, tudo se ajeita. =D Obrigada. Bjos

      Excluir
  3. Que desabafo heim? Mais isso é tão bom de vez em quando.
    Você acabou de descrever o que eu penso direto.
    Porque querer e dever não podem andar juntos?
    Bjos
    Ana Clara
    www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin, eu tava estressada. =p Mas é verdade, como ninguém tem paciencia de me ouvir em casa, quer dizer até tem, mas no momento só tinha paredes, o.O enfim, valeu o desabafo. Sexta foi o dia, sai atacando por todos os lados. é a mais pura verdade, pq eles não podem andar juntos? Beeeijos,

      Excluir
  4. Fica tranquila, estes momentos são normais (porém nada agradáveis). As vezes tudo que a gente precisa é se permitir o desabafo, ajuda a aliviar a tensão e a sensação de não ser ouvida em meio a tantas tribulações.
    Querer e dever nem sempre andam juntos mesmo. E isto faz dos momentos em que eles finalmente se encontram tão especiais. Pessoas que fazem tudo o que querem, não aproveitam tanto estes momentos, pois não lutaram para chegar até eles.
    Boa semana!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Débora!
    Nossa, que desabafo! Espero que você tenha se sentido melhor depois dele... Eu te entendo muito bem, também morei longe dos meus pais por um tempo. Sei o quento é ruim.
    Espero que isso seja somente uma fase na sua vida e ela passe logo logo. Que esta sua semana já seja bem diferente. Seja ótima!
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Own, querida, isso é um momento. Todos nós passamos por isso. O bom é saber que, uma hora, passa, viu?

    Olha, vcs, por um acaso, queriam fazer parceria com o Giro Letra? Se quiserem, mandem um e-mail para contato@giroletra.com.br

    Beijos,
    Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, hoje já estou mais tranquila, acho que sexta-feira à noite estudando em casa causa um pouco de depressão... =/
      Obrigada pela força, Marcela. E pelo convite também, vou mandar um e-mail para vcs.

      Beijos,

      Excluir
  7. Nossa Débora que desabafo lindo, sabe as vezes me vejo pensando nas coisas que aconteceram comigo e minha família, nossa mudança para o Rio a dois anos foi bem difícil para mim, criei o blog no intuito de me dar alguma coisa para me distrair, meus filhos e marido são minha motivação, mas realmente tem horas que a gente surta, e por falar em café tbm não gosto kkkk prefiro leitinho com nescau!!!
    Bjao
    Dani Casquet
    livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é complicado mesmo, obrigada pela força Dani. Beijos.

      Excluir