quinta-feira, 2 de maio de 2013

[Notícias] Lançamentos, Editora Intrínseca

Oi, gente!

Não deixe de ver alguns dos lançamentos da Editora Intrínseca para o mês de Maio:

A Marca de Atena, de Rick Riordan (Série Os heróis do Olimpo Vol. 3) - Na continuação de O filho de Netuno, Percy Jackson e seus amigos semideuses, mais uma vez, enfrentam diversos perigos para tentar salvar seus acampamentos, os deuses e o mundo.

Justo quando Annabeth está prestes a reencontrar Percy, o Acampamento Júpiter parece estar se preparando para o combate. O Argo II tem uma aparência nada amigável, mas Annabeth torce para que os semideuses romanos compreendam que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão em missão de paz.

Além disso, ela carrega no bolso um presente da mãe, que veio acompanhado de uma ordem intimidadora: Siga a Marca de Atena. Vingue-me. A guerreira já carrega nas costas o peso da profecia que mandará sete semideuses em busca das Portas da Morte. O que mais Atena poderia querer dela?

O maior medo de Annabeth, no entanto, é que Percy tenha mudado. Será que ele ainda precisará dos velhos amigos? Como filha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para liderar; no entanto, também sabe que nunca mais vai querer viver sem o Cabeça de Alga.

Narrada por Percy, Annabeth, Piper e Leo, A Marca de Atena é uma jornada inesquecível até Roma, recheada de importantes descobertas, sacrifícios surpreendentes e terrores indescritíveis.



Os diários do semideus, de Rick Riordan (Série Os heróis do Olimpo) - O volume complementar à série best-seller Os heróis do Olimpo, de Rick Riordan, traz lições que poderão salvar a vida de qualquer semideus. Afinal, é preciso estar preparado para encarar inimigos perigosos e realizar tarefas mortais.

O livro contém três pequenas histórias inéditas e está repleto de relatos heroicos, retratos e entrevistas esclarecedoras com os polêmicos Martha e George, além de brincadeiras e diagramas criados pelo Escriba Sênior do Acampamento Meio-Sangue, Rick Riordan. Traz ainda uma história bônus especial, que marca a estreia literária de Haley, filho de Rick.





O fim de todos nós, de Megan Crewe — Kaelyn acaba de ver o melhor amigo partir. Ela tem dezesseis anos e voltou agora para a ilha onde nasceu, depois de um período morando no continente; ele está fazendo o caminho inverso, vai estudar fora. O que sentem um pelo outro não está muito claro, ela o deixou ir embora sem nem mesmo dizer adeus, e a última coisa que passa por sua cabeça é nunca mais vê-lo. Mas, pouco tempo depois, isso está bem perto de acontecer.

A ilha de Kaelyn foi sitiada e ninguém pode entrar nem sair: um vírus letal e não identificado se espalha entre os habitantes. Jovens, velhos, crianças – ninguém está a salvo, e a lista de óbitos não para de aumentar. Entre os sintomas da doença misteriosa está a perda das inibições sociais.

Nem todos, porém, assistem impassíveis ao colapso da ilha. Kaelyn é uma dessas pessoas. Enquanto o vírus leva seus amigos e familiares, ela insiste em acreditar que haverá uma salvação. Caso contrário, o que será dela e de todos?



Beijos-Beijos e até mais.

6 comentários:

  1. Olá, passei aqui pra avisar que você recebeu uma tag no meu blog:
    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as novidades da intrínseca, principalmente relacionadas ao mundo Percy Jackson.
    Não vejo a hora de poder ler A Marca de Atena.
    Bjos
    Ana Clara
    www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou contando com o amor do meu irmão por livros, para que ele possa comprar e eu possa ler. rsrsrsr

      Beijos.

      Excluir