segunda-feira, 29 de julho de 2013

#44 - Tudo o que ela sempre quis, Barbara Freethy

Oi gente, 

A resenha de hoje é do livro "Tudo o que ela sempre quis" da autora Barbara Freethy. Este foi um dos livros que eu mais coloquei e tirei do meu carrinho de compras, sério! Até que mês passado, meu irmão resolveu me presentear com alguns livros, e ele foi um dos. Admito que não queria lê-lo, protelei o máximo que pude, até pela falta de tempo, mas quando comecei, não consegui parar...

A busca por um terrível segredo pode não ser a melhor opção!

"Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre..."

É impressionante como uma tragédia pode mudar o rumo das coisas, o quanto uma amizade pode se desmoronar em razão disso. Foi isso que eu vi...

A escrita da Barbara é ótima e ver a história sob pontos de vistas diferentes é bem interessante. Sofri junto com a Natalie, poxa... pode uma pessoa ser tão sem sorte? Eu adorei acompanhar a história, foi interessante ver a surpresa estampada na cara dos personagens a cada nova descoberta.

Também adorei a abordagem da história e os personagens. Me senti vendo um daqueles filmes americanos do tipo "eu sei o que vocês fizeram no verão passado", hehehe. Se alguém tiver dicas de livros do estilo, por favor, xD.

A leitura realmente fluiu (e como!), tipo, eu realmente o li em uma única sentada, final de tarde... e tal. Meu irmão até veio verificar se eu estava viva, por estar tão concentrada na história. E o melhor de tudo é que você não tem como desconfiar exatamente da história, ou seja, eu gostei do onde e do como as coisas aconteceram na história.

Enfim, é um ótimo livro. Uma ótima mistura de mistério e romance. xD

Beijos-Beijos e até mais.

Dados sobre o Livro:
Nome: Tudo o que ela sempre quis
Autora: Barbara Freethy
Editora: Novo Conceito
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 320
Minha Indicação: 14 Anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário