segunda-feira, 19 de agosto de 2013

#45 - Por um momento apenas - Os Sullivan, vol. 02 - Bella Andre

Oi, pessoal.

A resenha de hoje é do livro "Por um momento apenas", o segundo volume da Série Os Sullivan da Bella Andre, publicado pela Editora Novo Conceito.


"Tudo o que eles queriam era prazer sem compromisso..."

"Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado..."


Vi muitos comentários negativos acerca da série, mas eu adoro esta série. Adoro os romances da Bella Andre, gosto muito da escrita dela e gosto de sonhar com esses romances perfeitos, do tipo conheci hoje, me apaixonei e deu certo, pronto e ponto final.

Eu gosto de ler esse tipo de livro, não acho que a série seja só sexo, a série tem história, apesar de desenrolar em um curto espaço de tempo, você consegue nem que seja um pouco visualizar o desenvolvimento pessoal do personagem. E claro, eu gosto de ver um pouco sobre cada irmão no livro seguinte, etc.
Nicole não estava acostumada a verbalizar seus desejos sexuais, no entanto, eram tão fortes que acabou se esquecendo de colocar as mãos sobre a cabeça. Tentou alcança-lo antes de lembrar-se de que suas mãos tinham sido amarradas. Por Marcos. Pág. 148.
Eu gostei muito do primeiro livro, Um olhar de amor, mas tenho que admitir que desde que vi um pouco do Marcus no final do primeiro livro, eu fiquei esperando pra ler a história dele.

"Por um momento apenas" é um livro lindo.
- Deveria ter lhe falado antes. Fui um idiota por deixá-la ir embora, por fazê-la acreditar que não te amava. Pág. 228.
O cavalheirismo de Marcus encanta e aborrece ao mesmo tempo, mas ele é um fofo na medida, no final das contas. No início, eu não gostei muito da Nicole, mas no fim, foi uma personagem que me ganhou, a fama da personagem mostrou o quanto a vida dela era complicada, e ver Marcus entrando no mundo dela, é encantador. Ver Marcus cedendo ao amor, Nicole tornando-se uma pessoa melhor e permitindo-se amar e ser amada. (olha o meu lado romântica assumida dando as caras).

Este livro foi mais bem escrito que o primeiro, inclusive, o desenvolvimento do relacionamento, apesar de tão rápido como no primeiro, eu consegui ver um crescimento maior dos personagens, você consegue ver a paixão e algo mais, o que cativa o leitor.

Beijos-Beijos e até mais.

Dados sobre o livro:
Nome: Por um momento apenas, Os Sullivan, vol. 2
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Páginas: 272


Nenhum comentário:

Postar um comentário