quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mês em Resumo #05 - Julho/13

Oi gente!!

"Um saco ficar sem postar" está virando um lema na minha vida nos últimos tempos! Triste, não é? Mas vamos que vamos, uma hora essa "coisa" melhora! Julho foi o mês mais parado aqui da estante, estranho, mês de férias e tudo mais, mas não li praticamente nada mês passado, e ainda estudei feito uma "louca", apesar de odiar quando usam esse adjetivo para qualificar minha pessoa!

Mas deixa isso tudo pra lá e vamos ao que interessa, a Estante começou o mês de Julho/13 empolgadíssima, pois tive de pensar em todos os prováveis maridos literários, isso mesmo! Com a Tag: Marido Literário tive que imaginar todos os defeitos e qualidades de um dos meus amores literários e escolher um deles para ser O CARA! E sabem quem eu escolhi? hahaha Leiam lá na postagem! Malvada? Que nada! =)

Fiz o Mês em Resumo #04 (Junho/13), trouxe os itens novos da minha estante, amo tanto essa coluna... Dá pra perceber não é? Confere lá meus novos babies (Na Minha Estante, Junho/13)!

Pensando no Desafio que eu não tô cumprindo, trouxe na coluna Notícias um homenagem que fizeram para os 200 anos da Obra Orgulho e Preconceito da Jane Austen e para não ser uma menina tão encrencada (tentando fugir da responsabilidade) eu resenhei O Conde de Monte Cristo do Alexandre Dumas - primeiro clássico lido em 2013 - e lá vai uma das frases que mais sai da minha boca: antes tarde do que nunca! 

Na Coluna Filme da semana que mais me parece filme da quinzena os filmes indicados foram:  O Hobbit, Uma jornada inesperada e 10 coisas que eu odeio em você. Sim, totalmente diferentes e tão igualmente amados!

Ah, na minha onda Um Amor para Recordar - além de resenhar a obra de Nicholas Sparks, ela também foi a única que preencheu a Coluna Capas pelos 04 cantos do Mundo...

Ia esquecendo... A autora do mês foi a Diana Peterfreund (que eu indico demais as obras), resenhei também Tudo o que ela sempre quis da Barbara Freethy, não deixe de dar uma conferida na resenha e anunciei mais um sorteio aqui da Estante: do livro Um Olhar de Amor da Bella Andre para comemorar os 06 meses de blog! 06 MESES?! Pois é, parece que foi ontem que comecei a minha arte de tagarelar por aqui...

Maaaaass, é isso!

Beijos-Beijos e até mais galera!

2 comentários:

  1. Meu mês também foi bem parado e mesmo assim consegui ler 4 livros. Uma surpresa pra mim, porque meu ritmo de leitura é bem devagar por causa do trabalho :(

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou entrando em depressão por falta de leitura legal, Karine. =p Boa sorte nas leituras, beijos

      Excluir