terça-feira, 10 de setembro de 2013

[Notícias] Lançamentos, Setembro/2013

Oie! 

Trouxe alguns Lançamentos do mês de Setembro/2013 que eu quero muito. Na verdade eu até queria tooooooooodos os lançamentos, não só estes, mas tive de fazer minha lista de prioridades, rsrs.


Editora Novo Século

Nome: Uma Herança de Amor, vol. 03 - O Plano Perfeito
Autor: Lycia Barros

Como caçula da família, Ivy sempre foi superprotegida pelos pais e pelos irmãos.Com isso, passou a infância e a adolescência se sentindo sufocada e deixando que outras pessoas tomassem as decisões mais importantes de sua vida. Porém, aos dezoito anos, tentando romper este ciclo, Ivy muda-se para Ouro Preto para realizar o grande sonho de sua vida: cursar a faculdade de jornalismo para poder trabalhar e ser independente o mais rápido possível. No entanto, a sua trajetória na faculdade dura pouco tempo pois, ao visitar os pais em sua cidade natal - São Lourenço - ela se depara com um misterioso visitante: Leonardo Belford. O homem que irá virar a cabeça da família Cavalheiro - e principalmente a de Ivy - de cabeça para baixo. Afinal, ele estava ali com uma dolorosa missão a cumprir, e não pretendia ir embora até que tudo estivesse consumado.

Comentário: Não vejo a hora de ler este livro, adorei os dois primeiros da Série Uma Herança de Amor, a Lycia escreve de forma cativante e a Ivy é, sem sombra de dúvidas, minha personagem preferida.

Nome: A Garota das Cicatrizes de Fogo
Autor: Ricardo Ragazzo

Quatro anos após o desaparecimento da filha e a misteriosa morte da esposa, Johnny Falco recebe uma pista que pode ajudá-lo a desvendar o caso. Um homem aparece morto com as mesmas características inexplicáveis de sua mulher: O CORPO NÃO PASSA DE UM ESQUELETO COM PELE. Seis anos após ter 80% do seu corpo queimado em um atentado, Lisa Gomez acorda em um hospital com uma incontestável diferença: TODAS AS CICATRIZES DE SEU CORPO DESAPARECERAM! E quando o destino dos dois se cruzarem na pequena cidade de Valparaíso, ambos descobrirão que as tragédias que cercam suas vidas estão muito mais interligadas do que poderiam imaginar.

Comentário: Gostei do nome e a sinopse é bacana, espero que o livro seja bom!

Editora Novo Conceito

Nome: O Amor Mora Ao Lado - A vida também nos reserva boas surpresas
Autor: Debbie Macomber

Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...

Nome: Dois Rios - Um amor, um segredo e as surpresas que a vida reserva.
Autor: T. Greenwood

Harper Montgomery vive ofuscado pela tristeza. Desde a morte de sua mulher, há 12 anos, ele aprisionou-se em uma pequena cidade, Dois Rios, onde todo mundo se conhece, porque ali — justifica-se — poderia criar melhor sua única filha. Atormentado pelo desgosto, Harper prefere esconder-se. Mas a verdade é que a morte de sua mulher é somente um dos motivos de sua dor. Além de sofrer por sua perda, ele se sente culpado por um ato abominável: quando mais jovem foi cúmplice de um crime brutal e sem sentido. Há muito sentimento em jogo quando se trata de sua vida cheia de remorsos... Então, um acidente de trem oferece a Harper a chance de redenção: uma das sobreviventes, uma menina de 15 anos, grávida, precisa de um lugar para ficar, e ele se oferece para levá-la para casa. No entanto, a aparição dessa menina, Maggie, não tem nada de simples acaso, talvez, ela tenha alguma coisa a ver com o crime do qual ele participou um dia...

Nome: Os Adoráveis - Eles não têm medo de ser quem são...
Autor: Sarra Manning

Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria “Melhor Blog sobre Estilo de Vida” pelo e Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos. Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável. Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane. Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossuficiente, Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (Embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é que ele baixa música da internet e nunca paga por isso). Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de “ex” — Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que ¬ ficaram pela primeira vez.

Comentário: Achei a capa muiiiiito fofa!

Nome: Quando Uma Garota Entra Em Um Bar - Você decide como a noite vai terminar...
Autor: Helena S. Paige

Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!

Comentário: Adorei a capa e a sinopse!

Editora Intrínseca

Nome: O Olho do Mundo - A Roda do Tempo - Livro 01
Autor: Robert Jordan

Um dia houve uma guerra tão definitiva que rompeu o mundo, e no girar da Roda do Tempo o que ficou na memória dos homens virou esteio das lendas. Como a que diz que, quando as forças tenebrosas se reerguerem, o poder de combatê-las renascerá em um único homem, o Dragão, que trará de volta a guerra e, de novo, tudo se fragmentará. Nesse cenário em que trevas e redenção são igualmente temidas, vive Rand al'Thor, um jovem de uma vila pacata na região dos Dois Rios. É a época dos festejos de final de inverno - o mais rigoroso das últimas décadas -, e mesmo na agitação que antecipa o festival, chama a atenção a chegada de uma misteriosa forasteira. Quando a vila é invadida por Trollocs, bestas que para a maioria dos homens pertenciam apenas ao universo das lendas, a mulher não só ajuda Rand e seus amigos a escapar dali, como os apresenta àquela que será a maior de todas as jornadas. A desconhecida é uma Aes Sedai, artífice do poder que move a Roda do Tempo, e acredita que Rand seja o profético Dragão Renascido, aquele que poderá salvar ou destruir o mundo.

Comentário: Depois de anos ouvindo meu irmão falar nessa série, não perdi tempo e inclui na minha lista de próximas leituras, meu irmão acha essa série muito boa!

Beijos-Beijos e até mais.

3 comentários:

  1. Quero muito ler 'Os Adoraveis'
    E 'Quando uma Garota entra em um bar', acho que tem até adaptação, já O.o

    bjs

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito ler "Os Adoráveis"; procurei sobre a adaptação do outro, mas acho que é outro enredo.. =)

      Bjos

      Excluir
    2. Nana, comprei o livro e li, é fofo. =D

      Excluir