sexta-feira, 18 de outubro de 2013

De volta e com uma boa desculpa...

Agora que eu voltei de viagem e vi o tempo que deixei a Estante sem atualização fez meu coração doer um pouco. Quase 01 mês sem atualizar, mas foi por motivos quase alheios à minha vontade.

Como assim? Na última vez que vim por aqui, falei sobre o aniversário do meu pai e se não me engano, comentei também que mora na Bahia, pois é, 2 dias depois que publiquei a postagem eu peguei um avião para comemorar a data especial com ele, claro que, a intenção era de passar 08 dias, mas os 08 dias transformaram-se em 20.

OK. Não seria motivo válido para não publicar aqui, mas o que eu não sabia era que além de o sinal do celular ser, literalmente, uma porcaria no apto deles (meus pais), não tinha internet. Não sei como eles sobrevivem desta maneira, mas fazer o que? Eu ia passar 01 semana, que no fim viraram quase 03. Enfim, por isso não apareci por aqui.

Mas a viagem foi uma beleza, não posso negar que fiquei triste por desaparecer do blog, mas li tantos livros ótimos, que não vejo a hora de falar sobre eles aqui. Além de que, conheci pequenos pedaços do paraíso: Porto Seguro, Ilheús, Itacaré e a Chapada Diamantina.

Amei tudo que conheci e apesar de não ser o foco do blog, vou trazer algumas fotos em uma nova postagem e falar um pouco do que achei, pois com certeza foi o melhor presente de Natal antecipado de todos os tempos, meus pais são maravilhosos.

Beeeijos-beijos e até mais, pois agora estou de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário